sábado, 26 de janeiro de 2008

Rabisco do futuro

24 de Fevereiro de 2000

"Querida Danielle,

Estou respondendo a sua cartinha, obrigada pelo desenho lindo, parabéns pelo seu trabalho!
Não mandei uma resposta antes porque não foi possível. Acho lindo nós nos comunicarmos.
Como você é inteligente!
Espero que seus pais tenham todo o cuidado com a educação de vocês, e não se esqueça de que eles são seus melhores amigos e companheiros.
Não perca nunca a força de vontade para aprender coisas boas. Me sinto muito feliz por você me considerar tanto!
[...]
Muita felicidade nos seus estudos, é o que deseja a vó Geni.
Um beijo para você, Natalia, seu pai e sua mãe."

Boas lições, boas lições. Valeu, vó!
Eu tinha 10 anos e gostava de mandar cartas...fofo, vai!
Não é incrível como as pessoas da nossa família quase sempre nos julgam muito mais inteligentes do que nós pensamos ser?
É claro que é legal alguém achar que o seu desenho de rabiscos é uma preciosidade, uma obra de arte e tal...mas quando a gente cresce e a super estimação cresce junto, atrapalha...e como!

3 comentários:

dani disse...

E minha vó nunca mais me escreveu...ela tá viva, mas cartinha que é bom, nada!
Bom, talvez ela tenha feito isso porque eu também não mandei mais nenhum desenho pra ela...humm...

M. disse...

Ahhh que gracinha!
^^

vc mandava cartas pra sua vó!
espero que vc não tenha jogado pedra nela tb!=P

Antônio Sozinho disse...

Queria ter saco de escrever cartas aos 10 anos.

Em compensação eu desenhava legal!